logo imag
Imagens médicas pela vida
Profissionais de Saúde

IMAG E SERVIÇOS SOCIAIS DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA ASSINAM PROTOCOLO PIONEIRO

13/11/2014 - 14:52
IMAG E SERVIÇOS SOCIAIS DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA ASSINAM PROTOCOLO PIONEIRO
Categorias :
icon comentarios 0 Comentários

Investimento da IMAG representa mais de meio milhão de euros

Protocolo tem duração de 8 anos

Unidade de diagnóstico realizará cerca de 15 000 exames no primeiro ano e atingirá os 30 000 exames na maturidade do projeto

É um projeto pioneiro no âmbito dos serviços sociais de autarquias

 

Dia  2 de Outubro, foi assinado um protocolo entre a IMAG e os Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa (SSCML) para a implementação de um serviço de Imagiologia (RX, ECO, Mamografia e TAC) nas instalações do Centro Clínico dos SSCML, cujo arranque está previsto para o início de 2015. Este protocolo contempla uma parceria para os próximos 8 anos e representa um investimento de mais de €500 000 em equipamentos e preparação do espaço, que será feito pela IMAG.

 

Numa primeira fase, o protocolo permitirá a realização de exames com condições muito vantajosas aos beneficiários dos SSCML, beneficiários da ADSE e seguradoras. Numa segunda fase de implementação do projeto, este será acessível a todos os beneficiários do Serviço Nacional de Saúde, ou seja, a toda a população.

 

António Chaves Costa, CEO da IMAG, considera que este é “um projeto de longo prazo, que muito nos orgulha e para o qual disponibilizamos todos os recursos necessários para um nível de serviço ímpar na cidade de Lisboa. Estimamos que esta unidade de diagnóstico irá realizar cerca de 15 000 exames no primeiro ano, chegando progressivamente aos 30 000 exames na maturidade do projeto. Defenderemos o compromisso de acessibilidade a todos os serviços e a celeridade na entrega de resultados, para além da qualidade na assistência, que é a nossa imagem de marca. Este projeto é pioneiro no âmbito dos serviços sociais de autarquias e ficamos satisfeitos pela confiança depositada na IMAG e no modelo de negócios proposto”.

 

Comentários
Arquivos