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Saúde em Boas Mãos

4 formas de ter uma manhã saudável

03/08/2016 - 09:54 Por IMAG
4 formas de ter uma manhã saudável
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Existem alguns hábitos e rituais que aconselhamos que o podem ajudar a começar os seus dias com o pé direito.
Mesmo se não conseguir adotar todos, a incorporação de pelo menos um ou dois destes, pode definir o dia para a frente de forma saudável e positiva.

 

Treinar de manhã cedo

Mexer-se deverá ser a primeira coisa da parte da manhã com uma rotina de exercícios que possa fazer em casa ou ao ar livre quando o tempo coopera. Poderão ser flexões, corrida, alongamentos com ioga. O exercício ajudará a aquecer as suas articulações e definirá um tom positivo para o resto do seu dia.

 

Prepare-se

Os Alongamentos ajudam a evitar uma lesão, libertam a tensão e aliviam qualquer dor nas costas que possa ter. É uma ótima forma de melhorar o fluxo sanguíneo, circulação e tensão arterial mais baixa, ajudando-o a relaxar.

 

Hidrate-se com Água com limão

Seis a oito horas de um sono reparador podem desidratar o corpo, deverá beber um copo de água morna com um pouco de sumo de limão fresco. Leva apenas alguns segundos para se preparar e dá-lhe um agradável impulso de vitamina C para começar o seu dia.

 

Ingira um pequeno-almoço nutritivo

Sugerimos um parfait de iogurte grego com frutas e aveia, que é embalado com proteínas, vitaminas e uma porção de grãos integrais. Se estiver com pouco tempo, lave as verduras e prepare os ingredientes na noite anterior e faça um batido verde ou um cocktail rico em fibras, para que possa preparar o seu pequeno-almoço em poucos minutos no dia seguinte.

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